Hedge Funds: Estratégias.
Os fundos Hedge usam uma variedade de estratégias diferentes, e cada gerente de fundos argumentará que ele ou ela é único e não deve ser comparado com outros gerentes. No entanto, podemos agrupar muitas dessas estratégias em certas categorias que ajudam um analista / investidor na determinação da habilidade de um gerente e avaliando como uma determinada estratégia pode ocorrer em determinadas condições macroeconômicas. O seguinte é vagamente definido e não abrange todas as estratégias de hedge funds, mas deve dar ao leitor uma idéia da amplitude e complexidade das estratégias atuais. (Saiba mais em Tomar um olhar por trás dos fundos de hedge).
A estratégia de hedge de equidade é comumente referida como equidade longa / curta e, embora seja talvez uma das estratégias mais simples para entender, há uma variedade de sub-estratégias dentro da categoria.
Longo / Curto - Nesta estratégia, os gerentes de fundos de hedge podem comprar ações que sentem estar subvalorizadas ou vender ações curtas que consideram serem sobrevalorizadas. Na maioria dos casos, o fundo terá uma exposição positiva aos mercados de ações - por exemplo, tendo 70% dos fundos investidos há muito tempo em ações e 30% investidos no curto prazo de ações. Neste exemplo, a exposição líquida aos mercados de ações é de 40% (70% -30%) e o fundo não usaria alavancagem (sua exposição bruta seria de 100%). Se o gerente, no entanto, aumenta as posições longas no fundo para, digamos, 80%, mantendo uma posição curta de 30%, o fundo teria exposição bruta de 110% (80% + 30% = 110%), o que indica alavancagem de 10%.
Existe uma segunda maneira de alcançar a neutralidade do mercado, e isso é ter uma exposição zero beta. Nesse caso, o gerente do fundo procuraria fazer investimentos em posições longas e curtas, de modo que a medida beta do fundo global seja tão baixa quanto possível. Em qualquer uma das estratégias neutras do mercado, a intenção do gestor do fundo é remover qualquer impacto dos movimentos do mercado e confiar exclusivamente na sua capacidade de escolher ações.
Qualquer uma dessas estratégias longas / curtas pode ser usada dentro de uma região, setor ou indústria, ou pode ser aplicada em ações específicas do mercado, etc. No mundo dos hedge funds, onde todos estão tentando se diferenciar, você encontrará que as estratégias individuais têm suas nuances únicas, mas todas usam os mesmos princípios básicos descritos aqui.
De um modo geral, estas são as estratégias que apresentam os perfis de risco / retorno mais elevados de qualquer estratégia de hedge funds. Os macro fundos globais investem em ações, títulos, moedas, commodities, opções, futuros, contratos a prazo e outras formas de títulos derivativos. Eles tendem a colocar apostas direcionais sobre os preços dos ativos subjacentes e geralmente são altamente alavancados. A maioria desses fundos tem uma perspectiva global e, devido à diversidade de investimentos e ao tamanho dos mercados em que investem, podem crescer bastante antes de serem desafiados por problemas de capacidade. Muitos dos maiores "hedquotes" de fundos de hedge foram macros globais, incluindo Long-Term Capital Management e Amaranth Advisors. Ambos eram fundos bastante amplos e ambos eram altamente alavancados. (Para mais, leia as falhas Massive Hedge Fund e perdendo o Amaranth Gamble).
Arbitragem de valor relativo.
Esta estratégia é um atrativo para uma variedade de estratégias diferentes usadas com uma ampla gama de valores mobiliários. O conceito subjacente é que um gestor de fundos de hedge está a comprar uma garantia que se espera que aprecie, ao mesmo tempo em que vende uma pequena garantia relacionada que se espera depreciar. Títulos relacionados podem ser ações e títulos de uma empresa específica; os estoques de duas empresas diferentes no mesmo setor; ou dois títulos emitidos pela mesma empresa com diferentes datas de vencimento e / ou cupons. Em cada caso, existe um valor de equilíbrio fácil de calcular, uma vez que os títulos estão relacionados, mas diferem em alguns dos seus componentes.
Vejamos um exemplo simples:
Suponha que uma empresa tenha dois títulos em circulação: um paga 8% e o outro paga 6%. Ambos são reivindicações de primeira garantia sobre os ativos da empresa e ambos expiram no mesmo dia. Uma vez que a obrigação de 8% paga um cupom maior, ela deve vender em um prémio para a obrigação de 6%. Quando a obrigação de 6% é negociada a par (US $ 1.000), a obrigação de 8% deve ser negociada em US $ 1.276,76, sendo tudo o mais igual. No entanto, o valor deste prémio geralmente está fora de equilíbrio, criando uma oportunidade para um fundo de hedge para entrar em uma transação para aproveitar as diferenças temporárias de preços. Suponha que a obrigação de 8% seja negociada em US $ 1.100 enquanto a obrigação de 6% é negociada em US $ 1.000. Para aproveitar esta discrepância de preços, um gestor de hedge funds compraria a obrigação de 8% e venderia a bonificação de 6% para tirar proveito das diferenças temporárias de preços. Eu usei um spread bastante grande no premium para refletir um ponto. Na realidade, o spread do equilíbrio é muito mais estreito, levando o hedge fund a aplicar alavancagem para gerar níveis significativos de retorno.
Esta é uma forma de arbitragem de valor relativo. Enquanto alguns hedge funds simplesmente investem em títulos convertíveis, um fundo de hedge usando arbitragem conversível está assumindo posições tanto em títulos convertíveis quanto em ações de uma determinada empresa. Um vínculo conversível pode ser convertido em um certo número de ações. Suponha que uma obrigação convertível esteja vendendo por US $ 1.000 e é conversível em 20 ações da empresa. Isso implicaria um preço de mercado para o estoque de US $ 50. Em uma transação de arbitragem conversível, no entanto, um gestor de hedge funds irá comprar a obrigação convertível e vender as ações curtas, antecipando o aumento do preço da obrigação, o preço da ação diminuindo, ou ambos.
Tenha em mente que existem duas variáveis adicionais que contribuem para o preço de uma obrigação convertível diferente do preço do estoque subjacente. Por um lado, a obrigação convertível será impactada por movimentos nas taxas de juros, assim como qualquer outra obrigação. Em segundo lugar, seu preço também será afetado pela opção embutida para converter a obrigação em ações, e a opção embutida é influenciada pela volatilidade. Assim, mesmo se o vínculo fosse vendido por US $ 1.000 e o estoque fosse vendido por US $ 50, o que neste caso é o equilíbrio, o gestor do fundo de hedge entrará em uma transação de arbitragem conversível se ele ou ela sentir que 1) a volatilidade implícita na opção A parcela do vínculo é muito baixa, ou 2) que uma redução nas taxas de juros aumentará o preço do vínculo mais do que aumentará o preço do estoque.
Mesmo que estejam incorretas e os preços relativos se movam na direção oposta porque a posição é imune a qualquer notícia específica da empresa, o impacto dos movimentos será pequeno. Um gerente de arbitragem conversível, então, tem que entrar em um grande número de posições, a fim de espremer muitos retornos pequenos que somam um retorno ajustável ajustado ao risco para um investidor. Mais uma vez, como em outras estratégias, isso leva o gerente a usar alguma forma de alavancagem para ampliar os retornos. (Aprenda os conceitos básicos de conversíveis em obrigações convertíveis: uma introdução. Leia sobre os detalhes de cobertura em Leverage Your Returns With A Convertible Hedge.)
Os fundos Hedge que investem em títulos em dificuldades são verdadeiramente únicos. Em muitos casos, esses fundos de hedge podem ser fortemente envolvidos em exercícios de empréstimos ou reestruturações, e podem até assumir cargos no conselho de administração de empresas para ajudar a transformá-los. (Você pode ver um pouco mais sobre essas atividades no Activist Hedge Funds.)
Isso não quer dizer que todos os hedge funds façam isso. Muitos deles adquirem os valores mobiliários na expectativa de que a segurança aumentará em valor com base nos fundamentos ou nos planos estratégicos da administração atual.
Em ambos os casos, esta estratégia envolve a compra de títulos que perderam uma quantidade considerável de seu valor devido à instabilidade financeira da empresa ou às expectativas dos investidores de que a empresa está com dificuldades. Em outros casos, uma empresa pode sair da bancarrota e um fundo de hedge seria comprar os títulos de baixo preço se sua avaliação considerar que a situação da empresa melhorará o suficiente para tornar seus títulos mais valiosos. A estratégia pode ser muito arriscada, pois muitas empresas não melhoram sua situação, mas, ao mesmo tempo, os títulos estão negociando com valores descontados que os retornos ajustados ao risco podem ser muito atraentes. (Saiba mais sobre por que os fundos assumem esses riscos em Why Hedge Funds Love Distressed Debt.)
Há uma variedade de estratégias de hedge funds, muitas das quais não estão cobertas aqui. Mesmo as estratégias descritas acima são descritas em termos muito simplistas e podem ser muito mais complicadas do que parecem. Há também muitos fundos de hedge que utilizam mais de uma estratégia, transferindo ativos com base na avaliação das oportunidades disponíveis no mercado em qualquer momento. Cada uma das estratégias acima pode ser avaliada com base em seu potencial de retornos absolutos e também pode ser avaliada com base em fatores macroeconômicos e microeconômicos, questões específicas do setor e até impactos governamentais e regulatórios. É nesta avaliação que a decisão de alocação se torna crucial para determinar o momento de um investimento eo objetivo de risco / retorno esperado de cada estratégia.
Hedge Fund.
O que é um "fundo de hedge"
Os fundos Hedge são investimentos alternativos usando fundos comuns que empregam várias estratégias diferentes para ganhar retorno ativo, ou alfa, para seus investidores. Os fundos de hedge podem ser geridos de forma agressiva ou utilizar derivados e alavancagem em mercados domésticos e internacionais com o objetivo de gerar altos retornos (seja no sentido absoluto ou em um benchmark de mercado específico). É importante notar que os fundos de hedge geralmente são apenas acessíveis aos investidores credenciados, pois exigem menos regulamentos da SEC do que outros fundos. Um aspecto que definiu a indústria de fundos de hedge é o fato de que os fundos de hedge enfrentam menos regulamentação do que os fundos de investimento e outros veículos de investimento.
BREAKING DOWN 'Hedge Fund'
Cada fundo de hedge é construído para tirar proveito de certas oportunidades de mercado identificáveis. Os fundos Hedge usam diferentes estratégias de investimento e, portanto, são frequentemente classificados de acordo com o estilo de investimento. Existe uma diversidade substancial em atributos de risco e investimentos entre estilos.
Legalmente, os fundos de hedge são mais frequentemente criados como parcerias privadas de investimento limitado que estão abertas a um número limitado de investidores credenciados e exigem um grande investimento inicial inicial. Os investimentos em fundos de hedge são ilíquidos, uma vez que muitas vezes exigem que os investidores mantenham o seu dinheiro no fundo por pelo menos um ano, um tempo conhecido como o período de bloqueio. As retiradas também podem ocorrer apenas em determinados intervalos, como trimestralmente ou duas vezes por ano.
A história do hedge fund.
A ex-escritora e socióloga Alfred Winslow Jones, A. W. Jones & amp; Co. lançou o primeiro fundo de hedge em 1949. Foi enquanto escrevia um artigo sobre as atuais tendências de investimento para a Fortune, em 1948, que Jones se inspirou para tentar administrar o dinheiro. Ele arrecadou US $ 100.000 (incluindo $ 40.000 de seu próprio bolso) e estabelecido para tentar minimizar o risco de deter posições de ações de longo prazo por venda a descoberto de outras ações. Esta inovação de investimento é agora referida como o modelo clássico de ações longas / curtas. Jones também empregou alavancagem para aumentar os retornos.
Em 1952, Jones alterou a estrutura do seu veículo de investimento, convertendo-o de uma parceria geral para uma parceria limitada e adicionando uma taxa de incentivo de 20% como compensação pelo sócio-gerente. Como o primeiro gerente de dinheiro a combinar venda a descoberto, uso de alavancagem, risco compartilhado por meio de parceria com outros investidores e um sistema de compensação baseado no desempenho do investimento, Jones ganhou o seu lugar na história do investimento como pai do fundo de hedge.
Os fundos Hedge continuaram a superar dramaticamente a maioria dos fundos mútuos na década de 1960 e ganharam popularidade quando um artigo de 1966 na Fortune destacou um investimento obscuro que superou todos os fundos mútuos no mercado por números de dois dígitos no ano passado e por altos dígitos duplos nos últimos cinco anos.
No entanto, à medida que as tendências dos fundos de hedge evoluíram, em um esforço para maximizar os retornos, muitos fundos se afastaram da estratégia de Jones, que se concentrou na seleção de ações, juntamente com a cobertura e optou por se engajar em estratégias mais arriscadas com base em alavancagem de longo prazo. Essas táticas levaram a grandes perdas em 1969-70, seguidas por uma série de fechamentos de fundos de hedge durante o mercado de ursos de 1973 a 74.
A indústria foi relativamente silenciosa por mais de duas décadas até um artigo de 1986 no Investidor Institucional promoveu a performance de dois dígitos do Fundo Tigre de Julian Robertson. Com um fundo de hedge de alto vôo, mais uma vez, capturando a atenção do público com sua performance estelar, os investidores reuniram-se para uma indústria que agora ofereceu milhares de fundos e uma variedade cada vez maior de estratégias exóticas, incluindo operações de câmbio e derivativos, como futuros e opções.
Os gerentes de dinheiro de alto perfil abandonaram a indústria tradicional de fundos mútuos em massa no início da década de 1990, buscando fama e fortuna como gestores de hedge funds. Infelizmente, a história se repetiu no final dos anos 90 e no início dos anos 2000, uma vez que uma série de hedge funds de alto perfil, incluindo Robertson's, fracassaram de forma espetacular. Desde essa época, a indústria de hedge funds cresceu substancialmente. Hoje, a indústria de fundos de hedge é enorme - os ativos totais sob gestão no setor são avaliados em mais de US $ 3,2 trilhões de acordo com o relatório Preqin Global Hedge Fund 2018.
O número de hedge funds operacionais também cresceu. Havia cerca de 2.000 fundos de hedge em 2002. Esse número aumentou para mais de 10.000 até 2018. No entanto, em 2018, o número de hedge funds está em declínio novamente de acordo com dados da Hedge Fund Research. Abaixo está uma descrição das características comuns à maioria dos hedge funds contemporâneos.
Principais Características dos Fundos de Hedge.
1. Eles são apenas abertos a investidores "credenciados" ou qualificados: os fundos de hedge só podem levar dinheiro com investidores "qualificados" - indivíduos com renda anual superior a US $ 200.000 nos últimos dois anos ou um patrimônio líquido superior a US $ 1 milhão, excluindo a sua residência principal. Como tal, a Comissão de Valores Mobiliários considera que os investidores qualificados são adequados o suficiente para lidar com os riscos potenciais que resultam de um mandato de investimento mais amplo.
2. Eles oferecem maior latitude de investimento do que outros fundos: o universo de investimento de um fundo de hedge é limitado apenas pelo seu mandato. Um fundo de hedge pode basicamente investir em qualquer coisa: terra, imóveis, ações, derivativos e moedas. Os fundos mútuos, em contrapartida, devem basicamente manter ações ou títulos, e geralmente são apenas por muito tempo.
3. Eles muitas vezes empregam alavancagem: os fundos Hedge geralmente usarão dinheiro emprestado para ampliar seus retornos. Como vimos durante a crise financeira de 2008, a alavancagem também pode eliminar os hedge funds.
4. Estrutura das taxas: ao invés de cobrar apenas uma relação de despesas, os fundos de hedge cobram tanto um índice de despesas como uma taxa de desempenho. Essa estrutura de tarifas é conhecida como "Dois e vinte" - uma taxa de gerenciamento de ativos de 2% e, em seguida, um corte de 20% de quaisquer ganhos gerados.
Existem características mais específicas que definem um fundo de hedge, mas, basicamente, porque são veículos de investimento privado que só permitem que indivíduos ricos invistam, os hedge funds podem praticamente fazer o que querem, desde que divulguem a estratégia antecipadamente aos investidores. Esta ampla latitude pode parecer muito arriscada, e às vezes pode ser. Algumas das explosões financeiras mais espetaculares envolveram fundos de hedge. Dito isto, essa flexibilidade oferecida aos hedge funds levou a alguns dos gerentes de dinheiro mais talentosos a produzir alguns retornos surpreendentes a longo prazo.
O primeiro fundo de hedge foi estabelecido no final da década de 1940 como um veículo de capital coberto longo / curto. Mais recentemente, os investidores institucionais - fundos de pensões corporativos e públicos, doações e fideicomissos e departamentos de fideicomínio bancário - incluíram hedge funds como um segmento de portfólio bem diversificado.
É importante notar que a "cobertura" é realmente a prática de tentar reduzir o risco, mas o objetivo da maioria dos hedge funds é maximizar o retorno do investimento. O nome é principalmente histórico, já que os primeiros fundos de hedge tentaram se proteger contra o risco de queda de um mercado uruário, curtando o mercado. (Os fundos mútuos geralmente não entram em posições curtas como um dos principais objetivos). Atualmente, os fundos de hedge usam dezenas de estratégias diferentes, por isso não é preciso dizer que os hedge funds apenas "hedge risk". Na verdade, como os gerentes de hedge funds realizam investimentos especulativos, esses fundos podem arriscar mais riscos do que o mercado global.
Abaixo estão alguns dos riscos de hedge funds:
1. A estratégia de investimento concentrada expõe os fundos de hedge a perdas potencialmente enormes.
2. Os fundos de hedge normalmente exigem que os investidores bloqueiem o dinheiro por um período de anos.
3. O uso de alavancagem, ou dinheiro emprestado, pode transformar o que teria sido uma perda menor em uma perda significativa.
Estratégias de hedge funds.
Existem inúmeras estratégias que os gerentes empregam, mas abaixo é uma visão geral das estratégias comuns.
Neutro do mercado de ações: esses fundos tentam identificar títulos de capital sobrevalorizados e subvalorizados, ao mesmo tempo que neutralizam a exposição da carteira ao risco de mercado combinando posições longas e curtas. As carteiras são tipicamente estruturadas para ser mercado, indústria, setor e dólar neutro, com uma beta de portfólio em torno de zero. Isso é conseguido mantendo posições de capital longas e curtas com exposição aproximadamente igual ao mercado ou fatores de setor relacionados. Como este estilo procura um retorno absoluto, o benchmark geralmente é a taxa livre de risco. Arbitragem convertível: essas estratégias tentam explorar os preços incorretos em títulos conversíveis corporativos, como títulos convertíveis, warrants e ações preferenciais conversíveis. Os gerentes dessa categoria compram ou vendem esses títulos e, em seguida, cobrem parte ou todos os riscos associados. O exemplo mais simples é a compra de obrigações convertíveis e a cobertura do componente patrimonial do risco dos títulos, ao curto-circuito do estoque associado. Além de cobrar o cupom no vínculo conversível subjacente, as estratégias de arbitragem conversíveis podem ganhar dinheiro se a volatilidade esperada do ativo subjacente aumenta devido à opção embutida ou se o preço do subjacente aumenta rapidamente. Dependendo da estratégia de hedge, a estratégia também ganhará dinheiro se a qualidade de crédito do emissor melhorar. Arbitragem de renda fixa: esses fundos tentam identificar títulos de renda fixa (títulos) sobrevalorizados e subvalorizados principalmente com base nas expectativas de mudanças na estrutura de prazo ou na qualidade de crédito de várias questões relacionadas ou setores de mercado. As carteiras de renda fixa são geralmente neutralizadas contra movimentos direcionais de mercado porque as carteiras combinam posições longas e curtas, portanto, a duração da carteira é próxima de zero. Títulos aflitos: as carteiras de títulos em dificuldades são investidas na dívida e patrimônio de empresas que estão em ou perto de falência. A maioria dos investidores não está preparada para as dificuldades legais e as negociações com credores e outros requerentes que são comuns com empresas em dificuldades. Os investidores tradicionais preferem transferir esses riscos para outros quando uma empresa está em perigo de inadimplência. Além disso, muitos investidores são impedidos de manter valores mobiliários em falta ou em risco de inadimplência. Devido à relativa iliquidez da dívida e do patrimônio em dificuldades, as vendas baixas são difíceis, então a maioria dos fundos é longa. Arbitragem de fusão: A arbitragem de fusão, também chamada de "arbitragem de negócios", busca capturar o spread de preços entre os preços atuais do mercado de valores mobiliários e seu valor após a conclusão de uma transação de aquisição, fusão, cisão ou similar envolvendo mais de uma empresa . Na arbitragem de fusão, a oportunidade geralmente envolve a compra do estoque de uma empresa alvo após um anúncio de fusão e um curto prazo de uma quantidade apropriada do estoque da empresa adquirente. Patrimônio estruturado: as estratégias patrimoniais cobertas tentam identificar títulos de capital sobrevalorizados e subvalorizados. As carteiras geralmente não estão estruturadas para ser mercado, indústria, setor e dólar neutro, e podem estar altamente concentradas. Por exemplo, o valor das posições curtas pode ser apenas uma fração do valor de posições longas e a carteira pode ter uma exposição longa e líquida ao mercado de ações. Hedged equity é a maior das várias estratégias de hedge funds em termos de ativos sob gestão. Também é conhecida como a estratégia de equidade longa / curta. Macro global: as macro estratégias globais tentam principalmente tirar proveito de movimentos sistemáticos nos principais mercados financeiros e não financeiros através da negociação de moedas, futuros e contratos de opção, embora também possam ocupar grandes posições nos tradicionais mercados de ações e títulos. Na maior parte, eles diferem das estratégias tradicionais de hedge funds, na medida em que se concentram nas principais tendências do mercado e não nas oportunidades de segurança individual. Muitos gerentes de macro globais usam derivativos, como futuros e opções, em suas estratégias. Os futuros gerenciados às vezes são classificados como macro global como resultado. Mercados emergentes: esses fundos se concentram nos mercados emergentes e menos maduros. Como a venda a descoberto não é permitida na maioria dos mercados emergentes e porque os futuros e as opções podem não estar disponíveis, esses fundos tendem a ser longos. Fundo de fundos: Um fundo de fundos (FOF) é um fundo que investe em vários fundos de hedge subjacentes. Um FOF típico investe em 10-30 hedge funds e alguns FOFs são ainda mais diversificados. Embora os investidores FOF possam alcançar a diversificação entre gestores e estratégias de hedge funds, eles têm que pagar duas camadas de taxas: uma para o gestor de hedge funds e outra para o gerente do FOF. O FOF geralmente é mais acessível para investidores individuais e é mais líquido.
Hedge Fund Manager Pay Structure.
Os gestores de fundo Hedge são notáveis por sua estrutura de pagamento padrão de 2 e 20, pelo qual o gerente do fundo recebe 2% dos ativos e 20% dos lucros a cada ano. É o 2% que recebe a crítica, e não é difícil ver o porquê. Mesmo que o gerente de hedge funds perca dinheiro, ele ainda recebe 2% dos ativos. Por exemplo, um gerente que supervisiona um fundo de US $ 1 bilhão poderia pagar US $ 20 milhões por ano em compensação sem levantar um dedo.
Dito isto, existem mecanismos criados para ajudar a proteger aqueles que investem em hedge funds. Muitas vezes, as limitações da taxa, como as marcas de alta água, são empregadas para impedir que os gerentes de portfólio sejam pagos nos mesmos retornos duas vezes. Os limites das taxas também podem estar no lugar para evitar que os gerentes assumam o risco excessivo.
Como escolher um fundo de hedge.
Com tantos fundos de hedge no universo de investimento, é importante que os investidores saibam o que estão procurando, a fim de agilizar o processo de due diligence e tomar decisões oportunas e apropriadas.
Ao procurar um fundo de hedge de alta qualidade, é importante que um investidor identifique as métricas que são importantes para eles e os resultados exigidos para cada um. Essas diretrizes podem basear-se em valores absolutos, como retornos que excedem 20% ao ano nos cinco anos anteriores, ou podem ser relativos, como os cinco maiores fundos de maior desempenho em uma determinada categoria.
Diretrizes de Desempenho Absoluto.
A primeira diretriz que um investidor deve definir ao selecionar um fundo é a taxa de retorno anualizada. Digamos que queremos encontrar fundos com um retorno anualizado de cinco anos que exceda o retorno do índice Citigroup de títulos do governo mundial (WGBI) em 1%. Este filtro eliminaria todos os fundos que apresentavam desempenho inferior ao índice durante longos períodos de tempo e podiam ser ajustados com base no desempenho do índice ao longo do tempo.
Esta diretriz também revelará fundos com rendimentos esperados muito maiores, como fundos macro globais, fundos longos / curtos de longo prazo e vários outros. Mas se estes não são os tipos de fundos que o investidor está procurando, então eles também devem estabelecer uma diretriz para o desvio padrão. Mais uma vez, usaremos o WGBI para calcular o desvio padrão do índice nos cinco anos anteriores. Vamos supor que adicionamos 1% a esse resultado e estabelecemos esse valor como guia para o desvio padrão. Os fundos com um desvio padrão maior que a diretriz também podem ser eliminados de uma consideração mais aprofundada.
Infelizmente, os retornos altos não ajudam necessariamente a identificar um fundo atractivo. Em alguns casos, um fundo de hedge pode ter empregado uma estratégia favorável, o que levou o desempenho a ser mais alto que o normal para sua categoria. Portanto, uma vez que certos fundos foram identificados como artistas de alto retorno, é importante identificar a estratégia do fundo e comparar seus retornos para outros fundos na mesma categoria. Para fazer isso, um investidor pode estabelecer diretrizes, primeiro gerando uma análise de pares de fundos similares. Por exemplo, pode-se estabelecer o percentil 50 como diretriz para filtrar fundos.
Agora, um investidor tem duas diretrizes que todos os fundos precisam atender para uma maior consideração. No entanto, aplicar estas duas diretrizes ainda deixa muitos fundos para avaliar em um período razoável de tempo. É necessário estabelecer diretrizes adicionais, mas as diretrizes adicionais não se aplicam necessariamente ao universo restante de fundos. Por exemplo, as diretrizes para um fundo de arbitragem de fusão serão diferentes das de um fundo de curto prazo curto e comercial.
Diretrizes relativas ao desempenho relativo.
Para facilitar a busca do investidor por fundos de alta qualidade que não apenas atendem às diretrizes iniciais de retorno e risco, mas também atendam às diretrizes específicas da estratégia, o próximo passo é estabelecer um conjunto de diretrizes relativas. As métricas de desempenho relativo devem sempre ser baseadas em categorias ou estratégias específicas. Por exemplo, não seria justo comparar um fundo de macro global alavancado com um fundo de capital de mercado neutro, longo / curto.
Para estabelecer diretrizes para uma estratégia específica, um investidor pode usar um pacote de software analítico (como Morningstar) para identificar primeiro um universo de fundos usando estratégias similares. Então, uma análise de pares revelará muitas estatísticas, divididas em quartis ou deciles, para esse universo.
O limite para cada diretriz pode ser o resultado para cada métrica que atenda ou exceda o percentil 50. Um investidor pode afrouxar as diretrizes usando o percentil 60 ou apertar a diretriz usando o percentil 40. Usar o percentil 50 em todas as métricas geralmente filtra todos, exceto alguns fundos de hedge, para consideração adicional. Além disso, estabelecer as diretrizes dessa forma permite flexibilidade para ajustar as diretrizes, pois o ambiente econômico pode afetar os retornos absolutos de algumas estratégias.
Aqui está uma lista de som de métricas primárias para usar para definir diretrizes:
Retornos anualizados de cinco anos Desvio padrão Desvio padrão do rolamento Meses para recuperação / desagregação máxima Desvio de queda.
Essas diretrizes ajudarão a eliminar muitos dos fundos do universo e a identificar um número viável de fundos para análises futuras. Um investidor também pode querer considerar outras diretrizes que podem reduzir o número de fundos para analisar ou identificar fundos que atendam a critérios adicionais que possam ser relevantes para o investidor. Alguns exemplos de outras diretrizes incluem:
Tamanho do fundo / tamanho da empresa: a orientação para o tamanho pode ser mínima ou máxima, dependendo da preferência do investidor. Por exemplo, os investidores institucionais geralmente investem tão grandes montantes que um fundo ou empresa deve ter um tamanho mínimo para acomodar um grande investimento. Para outros investidores, um fundo que é muito grande pode enfrentar desafios futuros usando a mesma estratégia para combinar os sucessos anteriores. Tal pode ser o caso dos fundos de hedge que investem no espaço de capital de pequena capitalização. Registro de histórico: se um investidor quiser que um fundo tenha um histórico mínimo de 24 ou 36 meses, esta diretriz eliminará os novos fundos. No entanto, às vezes, um gerente de fundos vai deixar para começar seu próprio fundo e, embora o fundo seja novo, o desempenho do gerente pode ser rastreado por um período de tempo muito mais longo. Investimento mínimo: este critério é muito importante para os investidores mais pequenos, pois muitos fundos têm mínimos que podem dificultar a diversificação corretamente. O investimento mínimo do fundo também pode dar uma indicação dos tipos de investidores no fundo. Maiores mínimos podem indicar uma maior proporção de investidores institucionais, enquanto mínimos baixos podem indicar um número maior de investidores individuais. Termos de resgate: estes termos têm implicações para liquidez e tornam-se muito importantes quando um portfólio global é altamente ilíquido. Os períodos de bloqueio mais longos são mais difíceis de incorporar em um portfólio e os períodos de resgate superiores a um mês podem apresentar alguns desafios durante o processo de gerenciamento de portfólio. Uma diretriz pode ser implementada para eliminar fundos que tenham bloqueios quando um portfólio já está ilíquido, enquanto esta diretriz pode ser relaxada quando um portfólio possui liquidez adequada.
Como os lucros do Fundo Hedge são tributados?
Quando um fundo de hedge nacional dos EUA retorna lucros aos seus investidores, o dinheiro está sujeito ao imposto sobre ganhos de capital. A taxa de ganhos de capital de curto prazo aplica-se aos lucros em investimentos detidos por menos de um ano, e é o mesmo que a taxa de imposto do investidor sobre a receita ordinária. Para os investimentos realizados há mais de um ano, a taxa não é superior a 15% para a maioria dos contribuintes, mas pode chegar a 20% em montantes de impostos elevados. Este imposto aplica-se a investidores estrangeiros e estrangeiros.
Um fundo de hedge offshore é estabelecido fora dos Estados Unidos, geralmente em um país com baixa taxa ou isento de impostos. Aceita investimentos de investidores estrangeiros e entidades norte-americanas isentas de impostos. Esses investidores não incorrem em nenhum imposto tributário dos Estados Unidos sobre os lucros distribuídos.
Ways Hedge Funds evita pagar impostos.
Muitos fundos de hedge estão estruturados para aproveitar o interesse pago. Sob esta estrutura, um fundo é tratado como uma parceria. Os fundadores e gestores de fundos são os parceiros em geral, enquanto os investidores são os sócios limitados. Os fundadores também possuem a empresa de gestão que administra o hedge fund. Os administradores ganham a taxa de desempenho de 20% do interesse pago como sócia geral do fundo.
Os gestores dos fundos Hedge são compensados com esse interesse pago; a renda do fundo é tributada como um retorno sobre os investimentos em oposição a um salário ou compensação por serviços prestados. A taxa de incentivo é tributada na taxa de ganhos de capital de longo prazo de 20% em oposição às taxas de imposto de renda ordinárias, onde a taxa máxima é de 39,6%. Isso representa uma economia tributária significativa para os gestores de hedge funds.
Este arranjo comercial tem seus críticos, que dizem que a estrutura é uma lacuna que permite hedge funds evitar o pagamento de impostos. A regra de interesse transportado ainda não foi revogada apesar das múltiplas tentativas no Congresso. Tornou-se uma questão de tópico durante as eleições primárias de 2018.
Muitos fundos de hedge proeminentes usam empresas de resseguro nas Bermudas como outra maneira de reduzir seus passivos tributários. A Bermuda não cobra um imposto sobre o rendimento das pessoas colectivas, pelo que os fundos de hedge criaram as suas próprias empresas de resseguros nas Bermudas. Os fundos de hedge enviam então dinheiro às empresas de resseguros nas Bermudas. Esses resseguradores, por sua vez, investem esses fundos de volta aos fundos de hedge. Todos os lucros dos fundos de hedge vão para os resseguradores nas Bermudas, onde não devem imposto de renda corporativo. Os lucros dos investimentos em hedge funds crescem sem nenhum passivo tributário. Os impostos só são devidos uma vez que os investidores vendem suas participações nos resseguradores.
O negócio nas Bermudas deve ser um negócio de seguros. Qualquer outro tipo de negócio provavelmente incorre em penalidades do Serviço de Receita Federal dos Estados Unidos (IRS) para empresas de investimentos estrangeiros passivos. O IRS define o seguro como um negócio ativo. Para se qualificar como um negócio ativo, a empresa de resseguros não pode ter um grupo de capital que é muito maior que o que precisa para suportar o seguro que vende. Não está claro qual é este padrão, já que ainda não foi definido pelo IRS.
Controvérsias do Fundo Hedge.
Uma série de hedge funds foram implicados em escândalos de informações privilegiadas desde 2008. Os dois casos de insider trading mais importantes envolvem o Grupo Galleon gerenciado por Raj Rajaratnam e SAC Capital, administrado por Steven Cohen.
O Grupo Galleon geriu mais de US $ 7 bilhões em seu pico antes de ser forçado a fechar em 2009. A empresa foi fundada em 1997 por Raj Rajaratnam. Em 2009, os procuradores federais cobraram Rajaratnam com múltiplas contagens de fraude e insider trading. Ele foi condenado por 14 acusações em 2018 e começou a cumprir uma pena de 11 anos. Muitos funcionários do Grupo Galleon também foram condenados no escândalo.
Rajaratnam foi pego obtendo informações privilegiadas de Rajat Gupta, um membro da diretoria da Goldman Sachs. Antes que a notícia fosse divulgada, Gupta alegadamente divulgou informações de que Warren Buffett estava fazendo um investimento na Goldman Sachs em setembro de 2008 no auge da crise financeira. A Rajaratnam conseguiu comprar quantidades substanciais de ações da Goldman Sachs e obter um forte lucro nessas ações em um dia.
Rajaratnam também foi condenado por outras taxas de insider trading. Ao longo de seu mandato como gerente de fundo, ele cultivou um grupo de iniciantes da indústria para obter acesso a informações relevantes.
Steven Cohen e seu hedge fund, SAC Capital, também foram implicados em um desordenado escândalo de informações privilegiadas. A SAC Capital gerou cerca de US $ 50 bilhões em seu pico. A SEC invadiu escritórios de quatro empresas de investimento administradas pelos antigos comerciantes da SAC Capital em 2018. Nos próximos anos, a SEC registrou uma série de acusações criminais contra os antigos comerciantes da SAC Capital.
Mathew Martoma, ex-gerente de portfólio da SAC Capital, foi condenado por taxas de insider trading que alegadamente levaram a US $ 276 milhões em lucros para a SAC. Ele obteve informação privilegiada sobre os ensaios clínicos de drogas da FDA sobre uma droga de Alzheimer que a SAC Capital negociou.
Steven Cohen individualmente nunca enfrentou acusações criminais. Em vez disso, a SEC apresentou uma ação civil contra a SAC Capital por não supervisionar adequadamente seus comerciantes. O Ministério da Justiça arquivou uma acusação criminal contra o hedge fund por fraude de títulos e fraudes por fio. A SAC Capital concordou em liquidar todas as reclamações contra ela, declarando culpado e pagando uma multa de US $ 1,2 bilhão. O fundo de hedge ainda concordou em deixar de gerir dinheiro externo. No entanto, um acordo em janeiro de 2018 derrubou a proibição de vida de Cohen de administrar o dinheiro e permitirá que ele gerencie o dinheiro em dois anos, sujeito a revisão por um consultor independente e exames da SEC.
Novos regulamentos para hedge funds.
Os fundos Hedge são tão grandes e poderosos que a SEC está começando a prestar maior atenção, particularmente porque violações, como insider trading e fraude, parecem estar ocorrendo muito mais freqüentemente. No entanto, um ato recente realmente afrouxou a forma como os fundos de hedge podem comercializar seus veículos para os investidores.
Em março de 2018, o Jumpstart Our Business Startups Act (JOBS Act) foi assinado em lei. A premissa básica da Lei JOBS era incentivar o financiamento de pequenas empresas nos EUA, aliviando a regulamentação de valores mobiliários. A Lei de TRABALHOS também teve um grande impacto nos fundos de hedge: em setembro de 2018, a proibição de publicidade em fundos de hedge foi levantada. Numa votação de 4 a 1, a SEC aprovou uma moção para permitir hedge funds e outras empresas que criem ofertas particulares para anunciar a quem quiserem, mas ainda só podem aceitar investimentos de investidores credenciados. Os fundos Hedge são, muitas vezes, os principais fornecedores de capital para startups e pequenas empresas devido à sua ampla margem de investimento. Dar fundos de hedge a oportunidade de solicitar capital ajudaria, de fato, o crescimento das pequenas empresas, aumentando o conjunto de capital de investimento disponível.
A publicidade do hedge funds implica oferecer produtos de investimento do fundo a investidores credenciados ou intermediários financeiros por meio da impressão, televisão e internet. Um fundo de hedge que deseja solicitar (anunciar para) investidores deve apresentar um "Formulário D" com a SEC pelo menos 15 dias antes de começar a anunciar. Como a propaganda de hedge funds foi estritamente proibida antes de levantar essa proibição, a SEC está muito interessada em como o anúncio é usado por emissores privados, por isso fez alterações nos documentos de formulário D. Os fundos que fazem solicitações públicas também precisarão apresentar um Formulário D alterado no prazo de 30 dias após a conclusão da oferta. A falta de seguir estas regras provavelmente resultará em uma proibição de criar títulos adicionais por um ano ou mais.
A paisagem de opções para fundos de hedge.
Os hedge funds continuam a ser um dos usuários mais ativos das opções negociadas em bolsa e OTC, particularmente nos EUA, mas alguns gerentes ainda podem perder a oportunidade que esses instrumentos podem oferecer. As estratégias de investimento baseadas em ações dominam os hedge funds, que representam uma grande fatia do mercado de opções de equivalência patrimonial. Muitos fundos se concentram nos mercados de ações líquidas dos EUA e usam opções de ações simples, ETF e opções de índice para hedge de risco. Este artigo faz uma breve visita a algumas das formas em que as opções estão sendo empregadas em carteiras de hedge funds, além de analisar alguns dos temas mais amplos que afetam seu uso. Os futuros artigos serão analisados com mais detalhes em algumas das estratégias de opções mais utilizadas.
TIPOS DE ESTRATÉGIA DE OPÇÕES.
As opções de colocação ou de chamada cobertas têm sido há muito tempo para o gerente de capital de longo / curto, particularmente em mercados onde existe uma ampla disponibilidade de contratos de nome único. Na Ásia, onde a escolha de opções de nome único permanece muito limitada, os gerentes ainda dependem de contratos OTC ou de estratégias de volatilidade simples. O fundo de hedge do patrimônio líquido pode usar posições e chamadas baseadas em índice para uma cobertura barata ou exposição à queda. Os gerentes conseguiram lucro simultaneamente de posições longas e curtas usando opções. No entanto, é difícil alcançar retornos consistentes no lado curto durante um mercado ascendente, já que a venda de chamadas não é um & lsquo; set and forget & rsquo; estratégia.
Existem estratégias de defesa mais sofisticadas que fazem uso regular de opções, como cobertura de risco de cauda. Os gerentes de fundo Hedge são altamente cautelosos, como resultado de experiências ruins em 2007-08. Eles precisam garantir aos investidores que o fundo está preparado para o próximo black & ndash; ou cinza & ndash; evento de cisne.
Observou-se também que o valor de put options & ndash; e não apenas a equidade coloca & ndash; explodiu durante episódios de alta volatilidade (por exemplo, a crise de crédito e o crash instantâneo), levando mais gestores de fundos a explorar opções como alternativa ao caixa defensivo e às participações em títulos do Tesouro.
Venda de chamadas cobertas e aprimoramento do rendimento.
A venda de chamadas cobertas por hedge funds é favorecida durante os períodos em que os gestores de fundos são relativamente neutros no mercado. Isso gera renda premium e mitiga a potencial exposição à desvantagem de uma posição subjacente longa. É vital que a equipe de gerenciamento de risco do fundo tenha uma sólida metodologia quantitativa, permitindo avaliar a probabilidade de atribuição de chamadas curtas e o impacto que essa atribuição possa ter sobre a estratégia sênior do fundo.
Um dos maiores riscos com uma estratégia baseada em rendimentos é que o titular da opção decide exercê-la para capturar o dividendo. Embora o lucro máximo e o equilíbrio sejam bastante claros a partir de uma perspectiva de gerenciamento de risco, a probabilidade de a opção ser exercida também é altamente quantificável, com um delta de .95 ou superior sendo um bom benchmark. Existe também um risco de atribuição antecipada para opções de estilo americano, já que o longo prazo de opções de compra pode exercer em qualquer momento antes do vencimento, mas provavelmente quando o dividendo for maior do que o excesso de prêmio em relação ao valor intrínseco.
As estratégias baseadas na volatilidade, sem dúvida, usam mais as opções, com a volatilidade implícita considerada como um dos componentes mais importantes da avaliação de opções. Muitos hedge funds usam opções para especular sobre a direção da volatilidade implícita, por exemplo usando CBOE & reg; VIX & reg; opções ou futuros. Uma vez que a própria volatilidade implícita é comercializada dentro de uma gama que pode ser bem definida através de análise técnica, um fundo pode se concentrar nos potenciais pontos de compra e venda indicados através de faixas de preços estabelecidas.
Using straddles (put and call options bought (or sold) at the same strike price with the same expiry) and strangles (out of the money put and call options), managers can also take advantage of the volatility strike map curve – i. e. trading the skew as opposed to the at-the-money implied volatility. Volatility trading is also popular with algorithmic hedge funds, which can focus on trading it in favourable ranges while retaining a hedging capability.
Collar (split strike conversion)
The collar’s appeal is its scope to reduce portfolio volatility, protect against losses and provide consistent returns, the Holy Grail for many hedge fund investors (see Fig.2).
In effect, if the hedge fund can buy sufficient shares to replicate an index (a 100% replication is not required), ideally leaning towards stocks with a higher dividend payout, then it can sell call options at a strike price above the current index price, limiting its gains, but at the same time generating cash. The fund uses the premium cash from its sale of calls to buy puts based on the index it is tracking, thereby both reducing the total cost of the strategy and potentially dramatically reducing the risk. Note that there will be basis risk if the underlying is not 100% replicated.
Options can be used by the activist fund to exploit a number of different arbitrage situations. Volatility arbitrage has evolved from a hedging technique to a strategy in its own right. There are a sizeable number of hedge funds trading volatility as a pure asset class, with systematic volatility strategies seeking to exploit the difference between implied and realised volatility.
Recently, there has been on average a 4% spread for one-month S&P 500 implied volatility versus one-month realised, although this can vary significantly. Funds can profit from this by using options while hedging out other risks, such as interest rates.
Fundamentally, hedge fund options desks can arbitrage options prices themselves, rather than simply using them to arbitrage other asset classes, using multiple options listed on the same asset to take advantage of relative mispricing.
The dispersion trade has become increasingly popular with hedge funds that want to bet on an end to the high level of correlation between the large stocks that constitute index components. A fund manager would typically sell options on the index and buy options on the individual stocks composing the index. If maximum dispersion occurs, the options on the individual stocks make money, while the short index option loses only a small amount of money. The dispersion trade is effectively going short on correlation and going long on volatility. The investment manager needs to have a clear view on when such an environment is likely to kick in and investors begin to concentrate on data from individual stocks rather than taking a vanilla ‘risk on, risk off’ approach to equities.
The tail risk fund – a fund designed to provide liquidity in the event of certain risks occurring (e. g. stock markets falling more than 20%) has become a sought-after portfolio constituent for investors still needing to meet liabilities in the event of market liquidity drying up. This is really an insurance policy, with the investor exchanging an underperforming strategy for the expectation of liquidity.
Tail risk funds often take contrarian macro positions by using long-term put options. The debate over whether it is really possible for a fund to anticipate tail risks – by definition hard to predict – must be offset against the expectations of the investor. The investor is looking for a bear fund to minimise portfolio damage. The cause of that downturn may be unpredictable, but the reaction of the market can be predictable. The real question is the size of the market decline.
With the advent of tail-protected ETFs for investors and given recent trading patterns, it is clear that products that can provide this level of hedging will continue to be popular with investors.
Options are the third most widely used asset class for algorithmic funds after equities and foreign exchange. This is thanks to the increased use of electronic trading for options transactions, trades that were previously reliant on manual options writing and voice broking. Now, touch of the button (‘low touch’) execution is pushing up volumes and attracting more hedge fund program traders into the options market.
One of the key selling points for hedge funds has been the liquidity and operational efficiencies associated with exchange-traded options. In particular, advances in algorithmic trading have permitted fund managers to access superior pricing across multiple exchanges via smart order processes.
Outside North America, locally traded equity options have not been enjoying the high growth experienced by US equity options. In Asia, single stock options are hampered by lack of opportunity and demand, while in Europe structural features such as country and currency fragmentation, and a preponderance of smaller company issues are retarding growth (see Fig.3).
Increasingly, hedge funds are embracing weekly options to more sensitively control positions, enabling successful positions to be harvested more quickly. They can also deliver competitively priced downside protection. Time decay is attractive to sellers, while buyers appreciate the gamma play – the ability to harness an upward move in the options delta, in response to a proportionally smaller rise in the price of the underlying.
As the options industry continues to develop, further opportunities will likely emerge for hedge fund managers. This will stem not only from the broadening of the product set available, but also from the enhanced operational efficiencies and transparency offered by exchange-traded and cleared products. Regulatory demands for a more robust marketplace will play no small part in this too.
The Options Industry Council (OIC) was formed in 1992 to educate investors and their financial advisors about the benefits and risks of exchange-traded equity options. Its members include BATS Options Exchange, BOX Options Exchange, C2 Options Exchange, Chicago Board Options Exchange, International Securities Exchange, NASDAQ OMX PHLX, NASDAQ Options Market, NYSE Amex Options, NYSE Arca Options and OCC. Options industry professionals have created the content in the software, brochures and website. Appropriate compliance and legal staff ensure that all OIC-produced information includes a balance of the benefits and risks of options. Go to OptionsEducation.
Sponsored by OIC. The views expressed are solely those of the author of the article, and do not necessarily reflect the views of OIC. The information presented is not intended to constitute investment advice or a recommendation to purchase, sell or hold securities of any company, but is intended to educate users concerning the use of options.
Hedge fund strategies with options
Alguns varejistas estão prosperando no mercado de hoje.
Como investir Fundamentos de investimento Broker Comparação Glossário Ações fundos mútuos.
Investing Tools Stock Screener Guru Screener Financial Advisor.
Artigo de destaque.
Comece aqui.
Avaliações de ações Minhas classificações Visão geral da carteira inteligente Minhas postagens Minha análise de portfólio Análises de multidão Minha performance Personaliza seu.
Junte-se à Comunidade NASDAQ hoje e obtenha acesso gratuito e instantâneo a carteiras, avaliações de ações, alertas em tempo real e muito mais!
já é um membro?
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.
Hedge fund strategies with options
Ainda tem uma pergunta? Peça o seu próprio!
If exercise doesn't happen, you still own your shares and after expiration of the short call, you can repeat the strategy. Two important qualifications: You must be willing to give up your 100 shares at the strike price (which should be higher than your basis in the stock), and you must also be willing to give up any appreciation above the strike if and when the stock's price takes off.
I want to share The Basic Candlestick Guide - Candlestick.
for anyone who is interested to get better investments and trading results. You are welcome to download the guide via the link below.
This is a comprehensive and complete course on the nature of candlestick charting, offered exclusively by the Global Risk Community. By the conclusion of this course, you should be able to locate actionable candlestick signals, better understand what is likely to occur next, and combine candlesticks with other technical signals to forecast price movement.
There is a lot if stock options trading strategies been used by hedge funds and successful traders but the question is what style of trading we are looking for, how conservative we want to be? how much return we looking for, how much risk we are willing to take and much time we want to stay in our trade.
one of my most favorite strategies ever I would call it MONSTER TRADE because that trade can't loose money at all and your profit margin about 50% a year .
the strategy is based on purchasing 100 shares of one stock and selling monthly call options for one year or less and at same time buying one PUT option which expires in one year or less as hedge protection for your stocks , in that case you don't sell naked CALLS with unlimited risk.
Example: buy 100 shares of XYZ 50 $ a share . Sell monthly calls out of the money 100 $ each month for one year , that means you get 1200$ each year for selling it . Buy one PUT option strike price 50 400$ premium cost expires after one year . Your income is 1200–400 = 800$ a year no matter the stock price goes up or down.
1. Price of the asset.
3. Expiration Date.
4. Interest Rate.
1. Sell skew: Investors put premium on puts to protect against downside move.
2. Sell calendar (long gamma and short vega) when the term structure is steep: Investors generally put premium in back months and you anticipate the term structure to flatten after correction.
3. (As Alex has already mentioned) Sell gamma, although this is often considered very risky as you collect little (theta) and lose BIG (short gamma). An example would be if you offer a 1 to 100000 for the Cubs to win the worlds series.
4. Bet on dividend and interest rate based on put-call parity.
5. Sell Kurtosis (vol of vol). please don't do this :)
Dispersion trading is one of the widely used trading strategies used by Quants.
It is is a sort of correlation trading as trades are usually profitable in a time when the individual stocks are not strongly correlated and losses money during stress periods when correlation rises.
Here is an interesting read on how to execute this strategy.
Many fund manager and myself i use option strategy like short strangle or short straddle, calendar spread and iron condor depending on implied volatility. Margin required is of futures, that why it’s not popular in retail trader, but it is one of safest and market neutral strategy to be used by fund manager handling big account.
In Indian stock market like NSE BankNifty option we use this strategy for safe risk free 18% yearly returns. If any interested investor having fund of 10 Lakhs and above we can manage there account.
Comments
Post a Comment