Como negociar opções pdf


O Guia de Negociação de Opções NASDAQ.


As opções de capital hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem-sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes que lhe oferecem, o investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de seu portfólio ou na geração de renda de investimento adicional. Esperamos que você ache que este seja um guia útil para aprender a negociar opções.


Opções de compreensão.


As opções são instrumentos financeiros que podem ser utilizados efetivamente em quase todas as condições do mercado e para quase todos os objetivos de investimento. Entre algumas das várias maneiras, as opções podem ajudá-lo:


Proteja seus investimentos contra uma queda nos preços de mercado Aumente seus rendimentos em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie do aumento ou queda de um preço de ações sem possuir o patrimônio ou vendê-lo de forma definitiva.


Benefícios das Opções de Negociação:


Mercados ordenados, eficientes e líquidos.


Os contratos de opções padronizados permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.


Flexibilidade.


As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para buscar lucros ou proteção.


Uma opção de equidade permite aos investidores fixar o preço por um período de tempo específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital próprio para um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que um pagaria para possuir o capital próprio . Isso permite que os investidores de opções alavancem seu poder de investimento enquanto aumentam sua potencial recompensa com os movimentos de preços de um patrimônio.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos onde os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para exercício lucrativo ou venda do contrato de opção não forem atendidas até a data de validade. Um vendedor de opções descobertas (às vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.


Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de capital e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.


Introdução à negociação de opções.


Coloca, chama, preços de exercício, prémios, derivados, spread de urso e spreads de chamadas de touro - o jargão é apenas um dos aspectos complexos da negociação de opções. Mas não deixe que nada dê medo de você.


As opções podem oferecer flexibilidade para os investidores em todos os níveis e ajudá-los a gerenciar riscos. Para ver se a negociação de opções tem um lugar no seu portfólio, aqui estão os conceitos básicos sobre quais opções são, por que os investidores usam e como começar.


Quais são as opções?


Uma opção é um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações do estoque por contrato, a um preço pré-negociado e em uma determinada data.


Assim como você pode comprar um estoque, porque você acha que o preço aumentará ou um estoque curto quando você acha que seu preço vai cair, uma opção permite que você aposte em qual direção você acha que o preço de um estoque irá. Mas ao invés de comprar ou cortar o bem, quando você compra uma opção, você está comprando um contrato que permite - mas não obriga - você faz uma série de coisas, incluindo:


Compre ou venda ações de uma ação a um preço acordado (o "preço de exercício") por um período de tempo limitado. Vender o contrato para outro investidor. Deixe o contrato de opção expirar e se afastar sem mais obrigações financeiras.


A negociação de opções pode soar como se fosse apenas para compromissos-phobes, e pode ser se você estiver simplesmente procurando aproveitar os movimentos de preços de curto prazo e trocar dentro e fora dos contratos - o que não recomendamos. Mas as opções também são úteis para os investidores compradores e de longo prazo.


Por que usar as opções?


Os investidores usam opções por diferentes motivos, mas as principais vantagens são:


Comprar uma opção requer uma despesa inicial menor do que comprar o estoque. Uma opção compra um tempo de investidor para ver como as coisas se desenrolam. Uma opção protege os investidores do risco negativo ao bloquear o preço sem a obrigação de comprar.


Se houver uma empresa em que você tenha observado e acredite que o preço das ações aumentará, um & # 8220; chamar & # 8221; A opção oferece o direito de comprar ações a um preço específico em uma data posterior. Se a sua previsão se destacar, você começa a comprar o estoque por menos do que vendê-lo no mercado aberto. Se não for, suas perdas financeiras estão limitadas ao preço do contrato.


Você também pode limitar sua exposição ao risco em posições de estoque que você já possui. Digamos que você possui ações em uma empresa, mas está preocupado com a volatilidade de curto prazo, eliminando seus ganhos de investimento. Para proteger contra perdas, você pode comprar um & # 8220; colocar & # 8221; opção que lhe dá o direito de vender uma determinada quantidade de ações a um preço predeterminado. Se o preço da ação for realmente reservado, a opção limita suas perdas, e os ganhos da venda ajudam a compensar algumas das feridas financeiras.


Como começar as opções de negociação.


Para negociar opções, você precisará de um corretor. Confira o nosso resumo detalhado dos melhores corretores para comerciantes de opções, para que você possa comparar custos de comissão, mínimos e muito mais. Ou fique aqui e responda algumas perguntas para obter uma recomendação personalizada sobre o melhor corretor para suas necessidades.


Mais sobre opções e negociação.


Aqui estão alguns mais dos nossos artigos sobre os prós e contras das opções de negociação:


Dayana Yochim é uma escritora da equipe no NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.


Esta publicação foi atualizada.


Troca de opções 101.


Troca de opções 101.


Como trocar opções.


Como trocar opções.


A negociação de opções pode ser complexa, ainda mais do que a negociação de ações. Quando você compra um estoque, você decide quantos compartilhamentos deseja, e seu corretor preenche a ordem ao preço de mercado prevalecente ou a um preço limite. As opções de negociação não requer apenas alguns desses elementos, mas também muitos outros, incluindo um processo mais extenso para abrir uma conta.


Na verdade, antes que você possa começar, você precisa limpar alguns obstáculos. Devido à quantidade de capital exigida e à complexidade da previsão de várias partes móveis, os corretores precisam saber um pouco mais sobre um potencial investidor antes de atribuir-lhes um boletim de permissão para iniciar as opções de negociação.


Abrir uma conta de negociação de opções.


As empresas de corretagem exibem potenciais operadores de opções para avaliar sua experiência comercial, sua compreensão dos riscos nas opções e sua preparação financeira.


Antes de começar as opções de negociação, um corretor determinará qual nível de negociação atribuir a você.


Você precisará fornecer um corretor potencial:


Objetivos de investimento, como renda, crescimento, preservação do capital ou especulação Experiência de negociação, incluindo seu conhecimento de investimento, quanto tempo você está negociando ações ou opções, quantos negócios você faz por ano e o tamanho de suas negociações Informações financeiras pessoais, incluindo líquido líquido (ou investimentos facilmente vendidos por dinheiro), renda anual, valor patrimonial total e informações de emprego Os tipos de opções que deseja negociar.


Com base nas suas respostas, o corretor atribui-lhe um nível de negociação inicial (geralmente 1 a 4, embora um quinto nível esteja se tornando mais comum), essa é a sua chave para colocar certos tipos de negociação de opções.


O rastreio deve ser de ambos os modos. O corretor com o qual escolhe trocar opções é o seu parceiro de investimento mais importante. Encontrar o corretor que oferece as ferramentas, pesquisa, orientação e suporte que você precisa é especialmente importante para os investidores que são novos no comércio de opções.


Para obter mais informações sobre os corretores de melhores opções, leia nosso resumo detalhado para comparar custos, mínimos e outros recursos. Ou responda algumas perguntas e receba uma recomendação sobre quais são os melhores para você.


Considere os elementos principais em um comércio de opções.


Quando você tira uma opção, você está comprando um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações do estoque por contrato, a um preço pré-negociado em uma determinada data. Para colocar o comércio, você deve fazer três escolhas estratégicas:


Decida qual direção você acha que o estoque vai se mover. Prever o quão alto ou baixo o preço das ações passará do seu preço atual. Determine o período durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


1. Decida qual direção você acha que o estoque vai se mover.


Isso determina o tipo de contrato de opções que você assume. Se você acha que o preço de um estoque aumentará, você comprará uma opção de compra. Uma opção de compra é um contrato que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar ações a um preço predeterminado (chamado de preço de exercício) dentro de um determinado período de tempo.


Se você acha que o preço de uma ação diminuirá, você comprará uma opção de venda. Uma opção de venda oferece o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço declarado antes da expiração do contrato.


2. Prever o quão alto ou baixo o preço das ações irá passar do seu preço atual.


Uma opção permanece valiosa somente se o preço da ação encerrar o período de validade da opção "no dinheiro". Isso significa acima ou abaixo do preço de exercício. (Para opções de chamada, está acima da greve, pois coloca abaixo da greve). Você quer comprar uma opção com um preço de exercício que reflete onde você prevê que o estoque será durante a vida útil da opção.


Por exemplo, se você acredita que o preço da ação de uma empresa atualmente comercializada por US $ 100 aumentará para US $ 120 por alguma data futura, você compraria uma opção de compra com um preço de exercício inferior a US $ 120 (idealmente, um preço de exercício não superior a US $ 120 menos o custo da opção, de modo que a opção permaneça rentável em $ 120). Se o estoque realmente se eleva acima do preço de exercício, sua opção está no dinheiro.


Da mesma forma, se você acredita que o preço da ação da empresa vai mergulhar para US $ 80, você compraria uma opção de venda (dando-lhe o direito de vender ações) com um preço de exercício superior a US $ 80 (idealmente um preço de exercício não inferior a US $ 80 menos o custo da opção, para que a opção permaneça rentável em US $ 80). Se o estoque cai abaixo do preço de exercício, sua opção está no dinheiro.


Você não pode escolher apenas qualquer preço de exercício. As cotações de opções, tecnicamente chamadas de cadeias de opções, contêm uma gama de preços de exercício disponíveis. Os incrementos entre os preços de exercício são padronizados em toda a indústria - por exemplo, US $ 1, US $ 2,50, US $ 5 e US $ 10 - e são baseados no preço das ações.


O preço que você paga por uma opção tem dois componentes: valor intrínseco e valor do tempo.


O preço que você paga por uma opção, chamado premium, tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo. O valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se o preço das ações estiver acima da greve. O valor do tempo é o que quer que seja, e os fatores de quão volátil são as ações, o tempo de vencimento e as taxas de juros, dentre outros elementos. Por exemplo, suponha que você tenha uma opção de $ 100, enquanto o estoque custa $ 110. Vamos assumir que o prémio da opção é de US $ 15. O valor intrínseco é de US $ 10 ($ 110 menos $ 100), enquanto o valor do tempo é $ 5.


Isso nos leva à escolha final que você precisa fazer antes de comprar um contrato de opções.


3. Determine o período durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


Todo contrato de opções tem uma data de validade que indica o último dia em que você pode exercer a opção. Aqui, também, você não pode simplesmente tirar uma data do ar. Suas escolhas são limitadas às oferecidas quando você invoca uma cadeia de opções.


As datas de expiração podem variar de dias a meses para anos. As opções diárias e semanais tendem a ser mais arriscadas e reservadas para comerciantes de opções experientes. Para os investidores de longo prazo, as datas de vencimento mensais e anuais são preferíveis. Expirações mais longas dão ao estoque mais tempo para mover e tempo para sua tese de investimento para jogar fora.


Uma expiração mais longa também é útil porque a opção pode reter o valor do tempo, mesmo que as ações atuem abaixo do preço de exercício. O valor do tempo de uma opção decai à medida que a expiração se aproxima, e as opções que os compradores não querem assistir suas opções compradas diminuem em valor, potencialmente expirando sem valor se o estoque terminar abaixo do preço de exercício. Se um comércio foi contra eles, eles geralmente podem vender qualquer valor de tempo restante na opção - e isso é mais provável se o contrato da opção for mais longo.


Mais sobre os tipos de negociação de opções.


Qual é o próximo?


Encontre o melhor corretor para comerciantes de opções.


Dig em estratégias de negociação de opções.


Aprenda os termos de negociação de opções essenciais.


James F. Royal, Ph. D., e Dayana Yochim são escritores do NerdWallet, um site de finanças pessoais. E-mail: jroyal @ nerdwallet, dyochim @ nerdwallet. Twitter: @JimRoyalPhD, @DayanaYochim.


Esta publicação foi atualizada.


Troca de opções 101.


Troca de opções 101.


5 dicas para escolher um corretor de opções.


5 dicas para escolher um corretor de opções.


O comércio de opções pode ser complicado. Mas se você escolher o seu corretor de opções com cuidado, você rapidamente aprenderá a realizar pesquisas, colocar trocas e acompanhar as posições.


Aqui estão os nossos conselhos sobre como encontrar um corretor que ofereça o serviço e os recursos da conta que melhor atendam às suas necessidades de negociação de opções.


1. Procure uma educação gratuita.


Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, encontrar um corretor que tenha recursos para educar clientes é uma obrigação. Que a educação pode vir de várias formas, incluindo:


Cursos de negociação de opções on-line. Webinars ao vivo ou gravados. Orientação on-line on-line ou por telefone Reuniões presenciais com um corretor maior que possui agências em todo o país.


É uma boa idéia passar um tempo no modo estudante-motorista e aproveitar toda a educação e o conselho que você puder. Ainda melhor, se um corretor oferece uma versão simulada de sua plataforma de negociação de opções, teste o processo com uma conta de negociação de papel antes de colocar qualquer dinheiro real na linha.


2. Coloque o serviço ao cliente do seu corretor no teste.


O serviço ao cliente confiável deve ser de alta prioridade, especialmente para comerciantes de opções mais recentes. É também importante para aqueles que estão mudando de corretores ou realizando negócios complexos com os quais eles precisam precisar de ajuda.


Considere o tipo de contato que você prefere. Conversa online ao vivo? O email? Suporte telefônico? O corretor tem uma mesa de troca dedicada de plantão? Quais as horas de pessoal? O suporte técnico está disponível 24 horas por dia ou 7 dias por semana? E quanto a representantes que podem responder perguntas sobre sua conta?


Mesmo antes de solicitar uma conta, fique atento e faça algumas perguntas para ver se as respostas e o tempo de resposta são satisfatórios.


3. Certifique-se de que a plataforma de negociação é fácil de usar.


As plataformas de negociação de opções vêm em todas as formas e tamanhos. Eles podem ser baseados em web ou em software, desktop ou somente on-line, possuem plataformas separadas para negociação básica e avançada, oferecem funcionalidades móveis completas ou parciais ou alguma combinação do acima.


Visite o site de um corretor e procure uma visita guiada à sua plataforma e ferramentas. Capturas de tela e tutoriais de vídeo são agradáveis, mas experimentar a plataforma de negociação simulada de um corretor, se tiver um, lhe dará o melhor sentido de se o corretor é um bom ajuste.


Algumas coisas a considerar:


O design da plataforma é fácil de usar ou você precisa caçar e pegar para encontrar o que você precisa? Quão fácil é colocar um comércio? A plataforma pode fazer as coisas que você precisa, como criar alertas com base em critérios específicos ou permitir que você preencha um bilhete de comércio com antecedência para enviar mais tarde? Você vai precisar de acesso móvel ao conjunto completo de serviços quando estiver em movimento, ou uma versão reduzida da plataforma será suficiente? Quão confiável é o site e qual a rapidez com que as ordens são executadas? Esta é uma prioridade elevada se a sua estratégia envolver rapidamente a entrada e a saída de posições. O corretor cobra uma taxa de plataforma mensal ou anual? Em caso afirmativo, existem maneiras de retirar a taxa, como manter um saldo mínimo da conta ou realizar um certo número de negociações durante um período específico?


4. Avalie a amplitude, profundidade e custo dos dados e ferramentas.


Os dados e a pesquisa são uma força-chave do comerciante das opções. Alguns dos conceitos básicos a procurar:


Um feed de cotações atualizado com freqüência. Gráficos básicos para ajudar a escolher seus pontos de entrada e saída. A capacidade de analisar os possíveis riscos e recompensas de um comércio (máximo de reversão e desvantagem máxima). Ferramentas de triagem.


Aqueles que se aventuram em estratégias de negociação mais avançadas podem precisar de ferramentas de modelagem analítica e comercial mais profundas, como criadores personalizáveis; a capacidade de construir, testar, rastrear e testar estratégias de negociação; e dados de mercado em tempo real de vários provedores.


Verifique se as coisas extravagantes cobrem mais. Por exemplo, a maioria dos corretores fornece cotações demoradas gratuitas, atrasando 20 minutos atrás dos dados do mercado, mas cobram uma taxa por um feed em tempo real. Da mesma forma, algumas ferramentas de nível profissional podem estar disponíveis apenas para clientes que atendam a atividade de negociação mensal ou trimestral ou mínimos de saldo da conta.


5. Não pesa muito o preço das comissões.


Há uma razão pela qual os custos de comissão são mais baixos em nossa lista. O preço não é tudo, e certamente não é tão importante quanto os outros itens que cobrimos. Mas, como as comissões fornecem uma conveniente comparação lado-a-lado, muitas vezes são as primeiras coisas que as pessoas olham ao escolher um corretor de opções.


Algumas coisas para saber sobre quanto os corretores cobram para trocar opções:


Os dois componentes de uma comissão de negociação de opções são a taxa básica - essencialmente o mesmo que a comissão de negociação que os investidores pagam quando compram ações - ea taxa por contrato. As comissões geralmente variam de US $ 3 a US $ 9,99 por comércio; as taxas de contrato passam de 15 centavos para US $ 1,25 ou mais. Alguns corretores agrupam a comissão de negociação e a taxa por contrato em uma única taxa fixa. Alguns corretores também oferecem comissões com desconto com base na freqüência de negociação, volume ou saldo médio da conta. A definição de "alto volume" ou "comerciante ativo" varia de acordo com a corretora.


Se você não é novo em opções de negociação ou use a estratégia apenas com moderação, você será bem servido, escolhendo um corretor que ofereça uma única taxa fixa para troca ou uma que cobra uma comissão mais uma taxa por contrato. Se você for um comerciante mais ativo, você deve revisar sua cadência de negociação para ver se um plano de preços diferenciado pouparia seu dinheiro.


Claro, quanto menos você paga em taxas, ganha mais lucro. Mas vamos colocar as coisas em perspectiva: taxas de plataforma, taxas de dados, taxas de inatividade e tarifas de preenchimento em branco podem facilmente cancelar as economias que você pode obter de ir com um corretor que cobra alguns dólares menos por comissões.


Há outro problema potencial se você basear sua decisão exclusivamente em comissões. Os corretores de desconto podem cobrar preços baixos porque fornecem apenas plataformas de bare-bones ou aderem em taxas extras para dados e ferramentas. Por outro lado, em alguns dos corretores maiores e mais estabelecidos, você pagará comissões mais altas, mas, em troca, você obtém acesso gratuito a todas as informações que você precisa para realizar a devida diligência.


Dayana Yochim é uma escritora da equipe no NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.


Troca de opções 101.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.


Como negociar opções binárias como iniciante?


Negociar opções binárias é uma forma popular de negociação online. Este guia ajudará os comerciantes a descobrir quais opções binárias realmente são, como encontrar um corretor adequado e, finalmente, como colocar um comércio e fazer uma retirada com seu corretor de eleição. Este artigo pode ser visto como uma visão geral de todos os tópicos importantes para iniciantes em opções binárias.


Já tem algum conhecimento de opções binárias? Ir para a parte que mais lhe interessa:


Quais são as opções binárias?


As opções binárias também são conhecidas como opções exóticas, que podem ser explicadas como um tipo de investimento com um retorno fixo em um período de tempo predeterminado. Com apenas duas possibilidades para escolher, o aumento do preço dos ativos da queda, os comerciantes podem negociar opções binárias. Iniciantes como esse modo de negociação linear são diretos, mas tenha em mente que isso não é um jogo, mas um tipo real de negociação em que o dinheiro pode ser perdido.


Existe uma variedade de opções binárias das quais os comerciantes podem escolher; eles podem ser opções de curto prazo e longo prazo. A maioria dos corretores oferece uma seleção de opções de comércio, como a negociação em 60 segundos, alto / baixo, um toque, pares, opções de escada etc.


Como negociar opções binárias?


Como já mencionado, as opções binárias não são difíceis de entender. Você, como comerciante, não precisa possuir um bem certo para comercializá-lo, pois você está colocando um comércio com base na previsão de preços.


Todo comércio binário tem vários elementos:


Asset - moedas, ações, commodities, índices Tempo de expiração - pode ser em qualquer lugar de 30 segundos até o final do mês, ou até mais Valor comercial - o valor que você está disposto a investir na sua direção de previsão - o preço vai para cima ou para baixo, geralmente comercializado com Call e Put Payout - porcentagem que você fará de seu investimento no caso de você estar certo.


Ao negociar opções binárias, você pode selecionar um ativo, prazo de validade, valor de negociação e direção, enquanto o pagamento é determinado pelo corretor.


Basta seguir todas as informações disponíveis que você pode obter do corretor e depois fazer uma previsão. Você pode usar diferentes ferramentas e gráficos disponíveis na plataforma para executar uma análise. Esses recursos são úteis não só para profissionais, mas também para iniciantes em opções binárias.


Exemplo de comércio de opções binárias.


Digamos que você deseja negociar opções binárias com ações da Apple. Na lista de ativos, selecione Apple. Em seguida, selecione o tempo de expiração. Se você decidir colocar o comércio no final do dia, você terá que esperar até o final do dia para ver se você conseguiu ganhar dinheiro. Se você escolher as opções do turbo, aguardará um minuto. É com você. Para este exemplo, digamos que você escolha opções de 1 hora.


Agora que você selecionou o ativo e o tempo de expiração, você deve selecionar a direção, com base em sua análise e previsão. Digamos que você trocará as opções de Chamadas porque você acha que o preço das ações da Apple aumentará ou diminuirá na próxima hora. O pagamento para este comércio é de 87%, e você decide trocar $ 100.


No caso de uma negociação bem sucedida, você ganhará $ 187 (100 investimentos + 87). Se você estava errado, você perderá seus investimentos.


No caso de você querer testar suas habilidades, certifique-se de encontrar um corretor que ofereça uma demo de opções binárias. As contas de demonstração são contas especiais onde você pode trocar dinheiro virtual e testar a plataforma de todas as maneiras possíveis. Não há nenhum risco envolvido neste tipo de negociação, mas também nenhum lucro real pode ser feito. No entanto, você tem uma oportunidade única para testar a plataforma de todas as maneiras que você pode imaginar.


Como selecionar um corretor binário?


Para colocar um comércio de opções binárias, é preciso ter um intermediário binário. Os corretores binários são empresas que estão oferecendo plataformas para negociação de opções binárias. Existem vários tipos de corretores binários, mas a categorização mais popular é baseada no status da regulamentação. Os corretores binários regulamentados possuem uma licença fornecida por uma agência reguladora. Todos os países possuem órgãos reguladores para as empresas financeiras que operam em seus mercados, mas nem todos eles estão dispostos a fornecer licenças a um ritmo razoável. Isso torna alguns órgãos reguladores mais populares entre corretores do que outros.


Os corretores regulados devem obedecer a um conjunto de regras e padrões para manter seu status regulamentado. Normalmente, os corretores regulados são mais seguros do que não regulamentados, mas isso não significa que os corretores não regulamentados são golpes.


Recomenda-se sempre fazer uma pesquisa do corretor binário que lhe interessa. Isso pode ser feito lendo comentários e examinando termos e condições que deveriam estar disponíveis em todos os sites. Se um corretor não tem termos e condições, é melhor evitá-lo.


Descubra como negociar opções em um mercado especulativo.


Aprenda o básico e explore potenciais oportunidades novas sobre como negociar opções.


O mercado de opções oferece uma ampla gama de opções para o comerciante. Como muitos derivados, as opções também lhe dão alavancagem total, permitindo que você especule com menos capital. Como com todos os usos de alavancagem, o potencial de perda também pode ser ampliado.


Iniciar.


Explore as informações e recursos abaixo para aprender a trocar opções. Se você tiver dúvidas ao longo do caminho, entre em contato com um especialista para obter ajuda.


Compreendendo o básico.


Uma opção longa é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar ou vender a garantia ou a mercadoria subjacente a uma data e preço específicos. Não há obrigação de comprar ou vender no contrato, mas simplesmente o direito de & ldquo; exercise & rdquo; o contrato, se o comprador decidir fazê-lo. Uma opção que lhe dá o direito de comprar é chamada de & ldquo; call, & rdquo; Considerando que um contrato que lhe dá o direito de vender é chamado de "colocar". Por outro lado, uma opção curta é um contrato que obriga o vendedor a comprar ou vender o título subjacente a um preço específico, por uma data específica. Quando o comprador de uma longa opção exerce o contrato, o vendedor de uma opção curta é "designado" e é obrigado a agir.


Para tornar isso mais claro, vamos usar uma analogia do mundo real & hellip; Deixe-nos dizer que você está comprando um antigo relógio de avô e encontrar o preço perfeito no preço certo: US $ 3.000. Mas você ganhou o dinheiro por mais três meses. Você fala com o proprietário e ele concorda em vendê-lo a esse preço em três meses com uma data de validade específica, mas você deve pagar US $ 100 para ele concordar com o contrato. Depois de três meses, você tem o dinheiro e compre o relógio a esse preço.


Mas talvez tenha descoberto que o relógio era propriedade de Theodore Roosevelt, que faz valer US $ 10.000. Você tem o direito de exercer sua opção e comprá-lo por US $ 3.000, compensando-lhe um lucro de US $ 6.900 (menos os custos de transação). Por outro lado, deixe-se dizer que descobriu que não é um antigo, mas um knock-off vale apenas US $ 500. Você não tem nenhuma obrigação de exercer sua opção e compre-a em US $ 3.000, então você pode optar por não comprar e simplesmente deixar o contrato caducar. Embora você não fique com os $ 100, pelo menos você não está preso com um relógio que vale uma fração do que você pagou. Do ponto de vista do vendedor de opções, no primeiro cenário, ele recebe os $ 100, mas depois é obrigado a vender o relógio com um valor de mercado inferior ao verdadeiro. No segundo cenário, ele mantém o relógio, e os $ 100 que pagou no prémio.


Se você entender esse conceito, tal como se aplica a valores mobiliários e commodities, você pode ver quão vantajoso pode ser o comércio de opções. Para uma quantidade relativamente pequena de capital, você pode entrar em contratos de opções que lhe dão o direito de comprar ou vender investimentos a um preço fixo em uma data futura, independentemente do preço do título subjacente hoje.


Opções de Negociação.


Algumas coisas a considerar antes das opções de negociação:


Alavancagem: controle um grande investimento com uma quantidade relativamente pequena de dinheiro. Isso permite potenciais retornos potenciais, mas você deve estar ciente de que também pode resultar em perdas significativas.


Flexibilidade: as opções permitem que você especule no mercado de uma variedade de maneiras e use uma série de estratégias criativas. Há uma grande variedade de contratos de opção disponíveis para negociar para muitos títulos subjacentes, como ações, índices e até contratos de futuros.


Hedging: se você tem uma posição existente em uma mercadoria ou estoque, você pode usar contratos de opção para bloquear ganhos não realizados ou minimizar uma perda com menos capital inicial.


Configurando uma Conta.


Você pode trocar e investir em opções na TD Ameritrade com vários tipos de conta. Você também precisará solicitar e ser aprovado para privilégios de margem e opção em sua conta.


Escolhendo uma plataforma de negociação.


Com uma conta TD Ameritrade, você terá acesso a opções de negociação em nossa plataforma web, bem como em nossas duas plataformas mais abrangentes: Trade Architect e thinkorswim. Trade Architect é ideal para os comerciantes primeiro começando com as opções. Possui ferramentas fundamentais, como gráficos P & amp; L, filtros de cadeia de estratégia de opções e outras ferramentas que podem dar-lhe idéias e a capacidade de testar sua estratégia.


A plataforma thinkorswim é para operadores de opções mais avançados. Possui ferramentas de elite e permite monitorar o mercado de opções, planejar sua estratégia e implementá-la em um local conveniente, fácil de usar e integrado. Além disso, se você planeja participar em negociações de opções complexas que apresentam três ou quatro pernas, & rdquo; ou lados de um comércio, thinkorswim pode ser ideal para você.


Além disso, o TD Ameritrade possui tecnologia de negociação móvel, permitindo que você não apenas monitore e gerencie suas opções, mas comercialize seus contratos diretamente do seu smartphone, dispositivo móvel ou iPad.


Desenvolvendo uma Estratégia de Negociação.


Como qualquer tipo de negociação, é importante desenvolver e manter uma estratégia que funcione. Os comerciantes tendem a construir uma estratégia baseada em análise técnica ou fundamental. A análise técnica é focada nas estatísticas geradas pela atividade do mercado, como preços passados, volume e muitas outras variáveis. São usadas tabelas gráficas e outras tecnologias similares. A análise fundamental concentra-se na medição do valor de um investimento baseado em dados econômicos, financeiros e da Reserva Federal. Muitos comerciantes usam uma combinação de análise técnica e fundamental.


Se você usa análise técnica ou fundamental, ou um híbrido de ambos, existem três variáveis ​​essenciais que impulsionam o preço das opções para se manter em mente ao desenvolver uma estratégia:


Preço da garantia ou mercadoria subjacente.


Tempo de expiração.


Volatilidade implícita baseada em influências do mercado e perspectivas futuras.


Com o Trade Architect e o thinkorswim, você terá ferramentas para ajudá-lo a analisar essas variáveis ​​e muito mais. Você também encontrará muitas pesquisas e comentários fundamentais de terceiros, bem como muitas ferramentas de geração de ideias. Você pode até "lidar com o papel" e pratique sua estratégia sem arriscar capital. Além disso, você pode explorar uma variedade de ferramentas para ajudá-lo a formular uma estratégia de negociação de opções que funcione para você. Você também pode entrar em contato com um Especialista em Opções TD Ameritrade a qualquer momento via chat, pelo telefone 866-839-1100 ou por email 24/7.


Construindo suas habilidades.


Se você é novo para investir, ou um comerciante experiente que explore as opções, as habilidades que você precisa para lucrar com a negociação de opções devem ser continuamente desenvolvidas. Você encontrará Trade Architect, é uma ótima maneira de começar. Para os comerciantes veteranos, thinkorswim, tem uma quantidade quase infinita de recursos e recursos que ajudarão a construir seus conhecimentos e habilidades de negociação de opções.


O que sua empresa de serviços financeiros deve ser.


Veja o que nos separa do resto com os nossos 6 principais motivos para escolher o TD Ameritrade.


Veja como nós empilhamos.


Compare o TD Ameritrade com outras empresas líderes em serviços financeiros.


Melhor para Investimento de Longo Prazo.


Por cinco anos seguidos, nós classificamos o n. ° 1 para Investimento de longo prazo no levantamento on-line do Barron's 2017 Online Broker Survey.


Verifique o histórico da TD Ameritrade no BrokerCheck da FINRA.


Comissão livre de negócios por 60 dias e obtenha até $ 600 * Detalhes da Oferta.


# 1 para Investimento de Longo Prazo.


A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais.


Os recursos educacionais são fornecidos apenas para fins de informação geral e não devem ser considerados como uma recomendação ou conselho individualizado.


As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Opções de negociação sujeitas à revisão e aprovação da TD Ameritrade. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.


O desempenho passado de uma segurança ou estratégia não garante resultados futuros ou sucesso.


TD Ameritrade, Inc., membro FINRA / SIPC. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios. TD Ameritrade é uma marca registrada de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e The Toronto-Dominion Bank. &cópia de; 2018 TD Ameritrade.

Comments